sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minha futura menina

Eu namoro essa beleza tem quase um ano. Ainda não comprei por falta de money, mais até o fim do ano se Deus quiser ela saí...
Estou cada dia evoluindo mais um pouco na guitarra, apurando minhas técnicas e tentando melhorar também meu ouvido, para tocar melhor músicas sem tablatura,cifra ou partitura. Em breve eu consigo ! õ/
Meu professor disse que ela é uma boa pra mim, tem tudo que eu quero .. alavanca, micro-afinação e um rasoável captador.
Estou falando mais não disse nem o nome da princesa né ? kkk
Olha as informações então:
           
             Guitarra IBANEZ GRG-270 (Candy Apple)
       

Guitarra GRG, ponte Edge III, captação standard.

• Madeira do Corpo: Basswood
• Madeira do Braço: GRG
• Madeira da Escala: Rosewood
• Ponte: Edge III
• Captação Braço: STD-H1
• Captação Centro: STD-S4
• Captação Ponte: STD-H2
• Controles: 01 volume, 01 tone, chave de 5 posições
• Ferragens: Black


É isso ai, ainda compro essa princesa .. kkk

Abç

Nenhum comentário:

Postar um comentário